Various – DJ Farrapo / jazz.K.lipa – Resense 012 – 2010 download


No dia 17 de maio de 2010, o top 1 dumas das
maiores lojas de disco na internet é o Dj Farrapo.
Está na Juno UK, dentre 500 artistas ele é o primeiro, dei
F5 várias vezes. Enfim, ta na cara que ele é brasileiro e
portanto estou dando uma força, se bem q acho que ele
está me ajudando sem saber…rsrs
mas preciso me retificar, pois a naturalidade do artista é Italiana,
me desculpem, mas “Farrapo” me fez pensar no Brasil.

Sinceramente não conheço o figura mas ele ta na frente de
Sub Focus, Total Science, D BRIDGE e Noisia!
Vi que um label alemão que lançou ele com a track
“swingy mama” e está entre o breaks / future jazz.
Vou procurar.
Sem nota.

Tracklist:
DJ Farrapo – Swingy Mama
jazz.K.lipa – Dock Of The Bay

About AFMUSIC

SOUTH AMERICA JUNGLELIST

Leave a Reply

