[03/03/2012] DJ MARKY PRESENTS: INFLUENCES ® VEGAS CLUB – RUA AUGUSTA 765


Sábado, dia 03 de Março teremos uma nova festa chamada ‘Influences’ idealizada pelo Dj Marky e
descrita no texto abaixo.

‘DJ Marky se consolidou no cenário musical como DJ de Drum & Bass e continua líder no gênero.
Headliner em Festivais no mundo e com suas próprias festas Marky & Friends sempre cheias é
prova suficiente. Exclusivamente neste ano,em que ele celebra seus 22 anos de carreira, mostrando
um pouco do que o fez trilhar seu caminho na música se baseando nos clássicos que o trouxeram
aonde está hoje. Marky se rendeu aos inúmeros pedidos de fãs e promete entregar um novo set ainda
pouco visto em festas abertas. Seu novo trabalho coloca nas pistas o melhor da house music, disco,
rare grooves, tecno funk e é claro a nata do Drum & Bass. E o que é melhor de tudo: as mãos e
ouvidos do DJ continuam as mesmas. Para quem já o testemunhou tocando sabe do que se trata.
Não é pouco.’

Dj Marky: “Já tenho minha noite de Marky & Friends no Vegas. É uma casa aonde
me sinto bem e fiquei muito feliz com o convite do André e do Facundo para fazer uma outra noite
aonde também posso mostrar o Lado B musical que eu amo.”

LINE UP:
DJ Marky All Night Long

Preços :
$35 entrada ou $ 70,00 de consmaçåo
com nome na lista $ 40,00 consumaçåo

Lista:
lagostavapour@hotmail.com
(11) 8286-2242

Vegas Club
Rua : Augusta n 765 Consolação – SP
(11) 3231-3705
www.vegasclub.com.br

About AFMUSIC

SOUTH AMERICA JUNGLELIST
